Órgãos municipais fecham quinta e sexta em Dourados


Em função do feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (26), o prefeito Murilo decretou ponto facultativo na sexta-feira (27). Os órgãos municipais não vão funcionar nesses dois dias, exceto os serviços considerados essenciais.
A medida do prefeito Murilo, através do Decreto Nº 2.405 de 16 de maio declarando ponto facultativo nas repartições públicas do Poder Executivo foi publicado na terça-feira, 17/05/16.

O atendimento nas repartições públicas municipais, incluindo o CAM (Centro Administrativo Municipal), secretarias e órgãos autárquicos não ocorrem na quinta e sexta-feira, retornando ao atendimento normal na segunda-feira (30).
A coleta de lixo vai funcionar normalmente durante o feriado de quinta-feira, na sexta-feira e sábado. De acordo com o diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Édio Carneiro Pedroso, por ser um serviço essencial, não vai parar neste feriado de Corpus Christi.
A Secretaria Municipal de Educação fecha no feriado e na sexta-feira, conforme ponto facultativo, mas reabre na segunda-feira. As escolas e Ceims (Centros de Educação Infantil Municipal) vão funcionar de acordo com calendário de cada instituição. Por isso, os pais ou responsáveis, terão que verificar nas próprias instituições o calendário de funcionamento durante esse período.
As unidades de saúde dos bairros ficam fechadas no feriado prolongado. O atendimento de urgência 24 horas é feito na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados