Celebração: Recepção dos Calouros terá com show gratuito na noite de hoje

A Universidade Federal da Grande Dourados encerra a Programação de Recepção dos Calouros com o show das bandas Misbehavior e Codinome Winchester, às 21h de hoje (17), na ADUFDourados, localizada na rua Passo Fundo, 290, Jardim Universitário.

A entrada é gratuita e é obrigatória a apresentação de documento pessoal com foto e a assinatura de termo de compromisso, já que no local serão comercializadas bebidas alcoólicas.

O show faz parte do projeto Celebração, da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEX) da UFGD, que realiza em Dourados diversas apresentações musicais, com artistas e bandas regionais e nacionais, ao longo do ano.

Dessa forma a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura foi parceira da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis na programação de Recepção dos Calouros que envolveu centenas de novos alunos nos eventos de boas-vindas: stand up, atividades esportivas e de recreação, teste de glicemia, aferição da pressão arterial e avaliações nutricional e bioquímica da urina, nos dias 14, 15 e 16 de junho.

BANDAS
A banda de heavy metal Misbehavior é de Dourados, foi formada em 1997 e toca covers do melhor do heavy metal internacional e também músicas de autoria própria. Seus membros são: Gilson Cortes Buzzio (vocal), Marcus Vinicius (baixo), Felipe Silva (guitarra), Nairon Medina (guitarra), Allan Baenas (bateria) e Guilherme Queiroz (teclados).

Codinome Winchester é uma banda de rock nacional criada em 2013, na cidade de Campo Grande e formada por Arthur Maximilliano, Fillipe Saldanha, Guilherme Napa, Luciano Armstrong e Thiago Souto.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados