Creche André Luiz organiza Arraiá para manutenção da entidade


A Creche André Luiz realiza dia 11 de junho, a partir das 15h, na entidade, o seu segundo Arraiá e convida a sociedade. O objetivo é arrecadar dinheiro para sua manutenção e aumentar a proximidade entre a mesma e a comunidade. O “Arraiá André Luiz” contará com barracas de comidas típicas, brincadeiras e apresentações com as crianças.
Fundada há mais de 38 anos, a creche, conhecida na região de Dourados, atende cerca de 300 crianças que, em período integral, recebem os cuidados necessários e formação escolar, com uma equipe de aproximadamente 40 funcionários. Atualmente a creche passa por um período de precariedade, pois recebe o apoio financeiro para cuidar de 200 crianças em um só período.

Pensando nisso, o curso de Publicidade e Propaganda da UNIGRAN ajuda na organização e realização do Arraiá para arrecadar recursos financeiros para que as famílias atendidas possam contar com os cuidados, carinho e amor que a instituição oferece aos seus pequenos.
Le Shoes, UNIGRAN, Rádio Cidade 101, Sicredi, Fiat Grandourados, Grupo Bonacina, Uniservice, Abevê Supermercados, Ideal Móveis, Agência Integre, Revista Celebrar, Quimisul, Contabilidade Íntegra e grupo Jangada abraçaram o projeto e são patrocinadoras do evento.
A Creche André Luiz está localizada na Rua Wlademiro do Amaral, 225, Vila Amaral. Você também pode ajudar a instituição, entre em contato através do telefone (67) 3421-8123.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados