Food Park na UFGD fomenta economia e traz opções a acadêmicos, diz Mauricio

O vereador Mauricio Lemes participou nesta segunda-feira (13) do evento teste para a instalação de um Food Park na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). Ele é autor da Lei que implementou as atividades dos Food Trucks (alimentação de rua) e mediou a conversa com empresários para ofertar produtos diferenciados no campus II.
Para o parlamentar, essa ação fomenta a economia do município, gerando novos serviços e empregos, além de incentivar o empreendedorismo. Logo, também traz melhorias aos acadêmicos que há 10 anos não tinham opções de produtos. O que vai ao encontro da nova administração da universidade, que deseja expandir os atendimentos, bem como oferecer qualidade e preços acessíveis.

Estiveram no local os Food Trucks "Yumi Sushi" e "Barba". Segundo Mauricio, os empreendedores estão de parabéns. "Comida boa, saborosa, sem falar no custo", disse ele.   De acordo com o gabinete da reitoria, a Cidade Universitária recebe 10 mil pessoas diariamente, sendo alunos, professores e técnicos, por isso enxergaram a necessidade de mudança.
"Devemos criar alternativas, atrair novos investimentos. Como parlamentar, estou cumprindo meu papel, pois entendo que nossa cidade precisa de saída para o processo de recessão em que, na verdade, todo o país enfrenta. Fico satisfeito que o setor educacional também tenha essa sensibilidade", finaliza Maurício.


Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados