Mauricio destaca empenho na reestruturação da iluminação na MS 156

O vereador Mauricio Lemes destacou o trabalho que tem realizado na Câmara no que tange a segurança pública. O parlamentar havia realizado indicações pelo reparo nas lâmpadas na MS 156, no trecho que liga Dourados a Itaporã, principalmente em respeito aos ciclistas.
A falta de luminosidade gera insegurança aos usuários. Os veículos trafegam em alta velocidade, portanto, há prática de direção perigosa, fora outros tipos de criminalidade, como a facilidade para assaltos e tráfico de drogas, colocando em risco não só amantes do ciclismo, como indígenas e demais pedestres que utilizam a via.
Segundo publicado no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul (em 30/05), uma empresa foi contratada após licitação para manutenção das instalações da iluminação. São aproximadamente 16 quilômetros a serem reparados. "Vejo um empenho político em prol da comunidade, isso me deixa mais satisfeito", afirma Mauricio.
Uma solicitação infra-assinada também foi encaminhada aos órgãos competentes. Isso significa que todos os vereadores se empenharam na luta pela melhoria. Encaminhado o pedido também ao então deputado José Carlos Barbosa, o Barbosinha, e ao Governo do Estado, por meio da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados