UFGD oferece 249 vagas na rechamada de classificados do Vestibular e do SISU 2016

Termina nesta quinta-feira, 16 de junho, o prazo para os interessados realizar sua inscrição na Rechamada para Manifestação de Interesse na Vaga. Poderão concorrer a essas vagas apenas os candidatos classificados e convocados em chamadas anteriores do Vestibular e SISU 2016 e que não tenham efetuado a matrícula.
Esse processo oferece 249 vagas, divididas entre 158 vagas da Lista de Espera do SISU e 91 vagas do Vestibular 2016, em diversos cursos de graduação.
Os candidatos que manifestarem o interesse na vaga para serem rechamados, se valerão da sua inscrição original, respeitando o curso e a pontuação.
Para participar da Rechamada de Manifestação do Interesse na Vaga, os candidatos habilitados, deverão acessar o seguinte endereço eletrônico http://selecao.ufgd.edu.br/secac/login/index.php, por meio do número do seu CPF no campo “Nome do Usuário” e no campo “Senha”, e acessar o seu curso de inscrição e marcar a única opção disponível “Desejo Manifestar Interesse na Vaga” e salvar sua opção.

A convocação para matrícula depende exclusivamente de vagas disponibilizadas nos Editais de Chamada para Matrícula que serão publicados em: 17 de junho – 1ª Chamada; 22 de junho – 2ª Chamada.
Informações poderão ser obtidas na Secretaria Acadêmica da UFGD, de segunda a sexta‐feira, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h, nos seguintes telefones (67) 3410‐2820 e (67) 3410‐2826.

EDITAIS DE RECHAMADA PARA OS HABILITADOS MANIFESTAREM INTERESSE NA VAGA

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados