Ainda há Kit Vinho do Festival Gastronômico de Dourados disponível

A Prefeitura de Dourados mantém a entrega do 'kit vinho'. A coordenadora do Departamento de turismo da Semdes (Secretaria de Desenvolvimento Econômico sustentável), Rejane Delvalle Morinigo, informa que são 100 kits e que a contemplação é por ondem de chegada para a retirada.
"Ainda há kits disponíveis; o consumidor que degustou 5 pratos diferentes em 5 restaurantes diferentes e tem o passaporte carimbado deve procurar o local de entrega para garantir o seu kit", lembra Rejane.
O local de entrega é a Casa do Trabalhador (antigo Ciat), que fica na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1.680-B, no centro da cidade, e o horário de retirada é das 7h30 às 13h30. A pessoa deve procurar por Josiane ou Márcia.
O kit, formado por uma garrafa de vinho e uma taça, é um presente da organização do 4º Festival Gastronômico Sabores de Dourados aos 100 primeiros consumidores que preencherem o passaporte.
O 4º Festival Gastronômico Sabores de Dourados segue até o dia 25 deste mês em 41 restantes, bares e pizzarias, que oferecem 39 pratos com os mais variados sabores nas categorias 'a la carte', self service, lanche, pizza e porções, incluindo um item da agricultura agroecológica. Informações sobre os restaurantes e pratos no site: http://www.dourados.ms.gov.br/sabores/.
O festival é promovido pela Prefeitura de Dourados, através do Núcleo de Turismo da Semdes, com apoio do Governo do Estado, fundTur/MS, Abrasel/MS, Gales Park Hotel e Zann Turismo
Ao degustar os pratos e preencher o formulário a pessoa concorre a uma viagem, com acompanhante, para João Pessoa (PB).
 
 
Legenda: Ainda há kit vinho disponível e as pessoas que tem passaporte preenchido devem procurar a Casa do Trabalhador

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados