Colunista do Estadão, Dora Kramer fala do cenário político e econômico em palestra na Aced dia 24

Considerada uma das mais atuantes e influentes jornalistas de Política no Brasil, Dora Kramer ministrará uma palestra no Auditório Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), dia 24, às 20h. Ela vai falar sobre o cenário político e econômico do país, e os impactos em Mato Grosso do Sul.

“Qualquer decisão política ou econômia adotada no país ou Estado, afeta de forma direta o setor empresarial. É por isso que temos a satisfação de trazer a Dora Kramer, que tem know-how nesta área, para contribuir com sua ótica e, dessa forma, fazer com que os empresários possam se planejar considerando estes fatores e, assim, continuarmos crescendo”, afirma a presidente da Aced, Elizabeth Salomão.


Uma das matriarcas do jornalismo político do país, Dora escreve atualmente crônicas diárias para os jornais O Estado de S. Paulo (SP) e O Dia (RJ). É também colunista das rádios Band News (SP) e JBFM (RJ). Em sua trajetória, focou a carreira na cobertura política do país, incluindo passagem pela Agência Folha e experiência de reportagem pelo Estado de São Paulo em Brasília (DF).

Ela também publicou livros que são referência. É o caso do entitulado “Passando a limpo – a trajetória de um farsante”, que publicou junto com Pedro Collor de Mello e relata os bastidores do governo federal, na época em que era comandado por Fernando
Collor. Além desta, também escreveu e publicou “O Resumo da História”, que é uma coletânia de suas colunas; e “O Poder pelo Avesso” em que apresenta ao leitor os caminhos da política brasileira e seus protagonistas.

A palestra com Dora Kramer é uma realização da Aced, Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul) e conta com o apoio do Sicredi. Os interessados podem reservar convites na Aced através do (67) 3416-8653. As vagas são limitadas.

Foto: Divulgação

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados