Délia Razuk consegue do deputado Marun empenho para a construção de 872 casas populares em Dourados

 O deputado federal Carlos Marun (PMDB) garantiu à prefeita Délia Razuk (PR) que vai se empenhar para conseguir a liberação de recursos para a construção de 872 casas populares para atender a demanda da população de baixa renda de Dourados.
       O assunto foi tratado no início da noite da última sexta-feira durante encontro da prefeita Délia Razuk com o deputado Marun quando foram discutidos vários assuntos de interesse da população douradense além da habitação popular.
       O parlamentar afirmou que as casas serão construídas em duas etapas sendo a primeira com quinhentas unidades e a segunda com 372. As casas vão atender a chamada Faixa 1 do Programa Minha Casa Minha Vida destinada às famílias com renda mensal bruta de até R$ 1.800,00. Os valores dos imóveis variam de acordo com a localidade. E pode ser custeado até 90% do valor do imóvel pelo Programa.

       Marun afirmou que foi convidado pela prefeita Délia Razuk para ajudar no desenvolvimento do município e por sua atuação no setor habitacional se comprometeu a lutar pela liberação de recursos para construir casas populares em Dourados. O deputado foi secretário Municipal de Assuntos Fundiários da Prefeitura de Campo Grande entre 1996-1996; diretor-presidente da Empresa Municipal de Habitação (EMHA) entre 1997-2004; Secretário de Estado de Habitação e das Cidades de Mato Grosso do Sul, Secretaria de Estado de Habitação e das Cidades de Mato Grosso do Sul no período de 2007- a 2014.
       A prefeita Délia Razuk agradeceu a visita de Carlos Marun e disse que o apoio do parlamentar na liberação de recursos para a construção de casas populares será de fundamental importância para a redução do déficit habitacional no município.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados