Délia recebe mototaxistas e ouve demandas da categoria

A prefeita Délia Razuk reuniu na semana passada com representantes do Sindicato dos Mototaxistas de Dourados e Região (Sindmotodou) para ouvir demandas do setor que presta serviços de transporte na cidade.

O presidente do sindicato, Silvério Gonçalves Diniz, listou assuntos da categoria e explanou à prefeita algumas dificuldades. Entre os assuntos, algumas taxas que incidem sobre a prestação de serviços, o término de obras de reforma e ampliação de pelo menos três pontos de mototáxi na cidade, estacionamento, reforma do ponto na Rodoviária, mudança na legislação sobre ano/modelo da motocicleta para fins de inspeção, inspeção veicular e reaproveitamento das coberturas antigas em outros pontos.

"Vocês prestam um serviço importante e queremos analisar cada uma destas situações para que os mototaxistas sejam melhor assistidos pela administração", disse a prefeita Délia Razuk.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados