GM ministra curso de motociclista e batedor

Com a finalidade de preparar os condutores para situações do dia a dia de suas atividades, a Guarda Municipal, em parceria com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e participação do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar, deu início nesta segunda-feira (13) a um curso de motociclista e batedor.
O curso vai até o dia 10 de março.
Nos primeiros três dias, os 20 participantes, entre guardas municipais, agentes de trânsito e socorristas do Samu, policiais militares, receberão aulas teóricas, ministradas pelo inspetor Ferreira e o supervisor Samuel. Depois passam às aulas práticas, que serão aplicadas no interior do Parque de Exposições 'João Humberto de Carvalho'.
A iniciativa, segundo o inspetor Ferreira busca o aprimoramento dos condutores na prática de deslocamentos em diferentes tipos de pista. Os participantes receberão instruções sobre pista maneabilidade, direção defensiva, pista 'suja', mecânica, escolta em ambiente fechado, entre outras.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados