Prefeitura vai investir dinheiro de leilão em novos equipamentos

​​A Prefeitura Municipal de Dourados conseguiu arrecadar a quantia de R$ 97.891,66 com o leilão de bens e veículos inservíveis para a administração realizado na semana passada.
Conforme afirmou a secretária de Administração Denize Portolann de Moura, a prefeita Délia Razuk já determinou que os recursos sejam utilizados na aquisição de máquinas, equipamentos e utensílios necessários nas secretarias.
O auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM) recebeu na tarde da quinta-feira passada mais de cem pessoas interessadas em dar lances nos 87 lotes oferecidos, conforme afirmou Denize Portolann.
Foram colocados a venda nos 87 lotes veículos de diversos inservíveis para a administração municipal, sendo esses no estado em que se encontravam.
Apenas três dos 87 lotes disponibilizados no leilão foram considerados "fracassados" por não despertar o interesse dos participantes. O lote de número 71 que oferecia uma motocicleta XR 200R Honda foi retirada do leilão.
Denize Portolann afirmou que os lotes não leiloados serão apresentados em outro certame e os recursos arrecadados vão possibilitar a aquisição de móveis e utensílios não apenas para a secretaria de Administração, mas para outros setores da Prefeitura.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados