Sinjorgran fará assembleia de planejamento das ações de 2017



Na terça-feira, 14 de fevereiro, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais na Região da Grande Dourados (SINJORGRAN) realizará sua primeira assembleia do ano de 2017, às 19h, na sede da entidade, localizada na Avenida Joaquim Teixeira Alves, 1985, sala 07, Centro de Dourados.

A pauta prevê definições sobre o planejamento das atividades do ano, aprovação de novas filiações e eleições para os cargos da diretoria, comissão de sindicância, conselho fiscal do SINJORGRAN e dos delegados junto à Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ).


 "As demandas são muitas e essa assembleia será o momento de decidir as prioridades diante da capacidade de atuação do Sindicato. Quanto mais filiados e diretores envolvidos e assumindo tarefas, mais ações o SINJORGRAN pode desenvolver", afirmou o presidente Luis Carlos Luciano.

O edital de convocação da assembleia foi publicado no Diário Oficial do Município em 02 de fevereiro.

AÇÕES EM 2017
Entre as ações que os jornalistas decidirão para entrar no planejamento deste ano está o churrasco de confraternização da categoria, evento que marca a programação em referência do Dia do Jornalista (07 de abril), e as reuniões em outros municípios, a exemplo da que foi feita ano passado em Amambai.

NOVOS FILIADOS
A aprovação de novos filiados encerra a campanha de sindicalização promovida pela diretoria em janeiro. No entanto, a entrada de associados é contínua.  Os interessados podem acessar a ficha de filiação por intermédio do blog: https://sinjorgranms.wordpress.com/filie-se/.

ELEIÇÕES
A última eleição ocorreu em 22 de julho de 2014 e como o mandato tem duração de três anos, será encerrado na metade de 2017. Tendo em vista que o processo eleitoral implica o cumprimento de vários prazos, os associados precisam programar os procedimentos que serão necessários.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados