Mais de 60 caminhoneiros participam de ação de saúde da CCR MSVia

Na edição de fevereiro do Programa de Saúde, promovido pelo Instituto CCR por meio da CCR MSVia e da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, 61 pessoas passaram pelo posto Kátia Locatelli, na BR-163/MS, para checar a saúde.

Durante o evento, realizado das 15h às 21h, foram oferecidos aos participantes exames como aferição de pressão arterial, testes de colesterol, triglicérides, glicemia, acuidade visual e auditiva, medição de Índice de Massa Corpórea (IMC), vacinas, corte de cabelo e de barba, tudo gratuitamente. Na oportunidade, também estava presente uma equipe da Ouvidoria Itinerante atendendo os usuários da rodovia, registrando sugestões, críticas, elogios e denúncias.

Foram parceiros nesta etapa do Estrada para a Saúde do Instituto CCR e da ANTT a Mercedes Benz, o Posto Kátia Locatelli, a Escola Padrão (serviços de enfermagem) e a Barbearia Don Léo (corte de cabelo e de barba).

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados