Mês da Mulher: Leila Navarro ministra palestra dia 16 no Auditório Aced

"Mulher na Melhor Versão de Si Mesma" é o tema da palestra que será ministrada por Leila Navarro, no dia 16 (quinta-feira), em Dourados. O evento está incluído na programação do Mês da Mulher, realizado pela Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março).
Dentro da temática, Leila pretende despertar um novo olhar ante as pressões que cercam o universo feminino. Serão abordadas estratégias de como administrar pressões, responsabilidades e exigências do mundo moderno; assumir a condição de agente transformadora num cenário de incertezas; manter-se motivada e confiante diante das instabilidades na vida, na carreira e nos negócios; resgatar a essência feminina em cenários altamente competitivos e machistas; vencer o medo mantendo-se sensível à sua própria essência e intuição, entre outros.


Há mais de 15 anos no mercado de palestras, Leila Navarro conquistou sólida carreira no Brasil e no exterior. Suas palestras já foram assistidas por milhares de pessoas em diversos países. É pioneira no lançamento do aplicativo motivacional APP Motive-se e colunista Programa Tribuna Independente, da Rede Vida e do Programa Palavras Amigas, da Rádio Globo BH.

Em 2013 foi eleita Top5, na categoria palestrante, do Prêmio Top of Mind Estadão RH, o mais prestigiado prêmio do mercado; é idealizadora do Projeto EscolHa da Felicidade, um conceito inovador para todos os segmentos organizacionais e níveis hierárquicos que traz à luz a felicidade como atitude interior.

Ela ainda escreveu livros como "Talento para ser Feliz", "Talento a prova de crise", "O poder da superação", "Confiança, a chave para o sucesso pessoal e empresarial" e "Confiança, o diferencial do líder", os dois últimos desenvolvido a quatro mãos com o consultor espanhol José María Gasalla.

O evento será no Auditório Aced a partir das 19h30. A realização é da Aced em parceria com o Sebrae e apoio da Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul). O associado interessado em prestigiar o evento pode reservar até dois convites por empresa gratuitamente, sendo que mais ingressos podem ser adquiridos com desconto pelos filiados. Para o público geral, o convite é R$ 50 e pode ser adquirido na sede da associação.

Mais informações através do (67) 3416-8653, no Portal Aced (www.aceddourados.com.br), Facebook (fb.com/aced.dourados) e Instagram (@aceddourados). Inscreva-se para receber novidades por e-mail, enviando uma mensagem para comunicacao@aceddourados.com.br. A Aced está localizada na avenida Joaquim Teixeira Alves, nº 1.480, centro de Dourados.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados