Próxima edição da Expoagro em Dourados já está com preparativos em andamento


Palestras, simpósios, leilões, exposição de animais e shows musicais são alguns dos atrativos
Com foco na difusão da agricultura e pecuária em Mato Grosso do Sul, será realizada de 12 a 21 de maio a 53ª Expoagro, em Dourados, distante a 228 km de Campo Grande. O evento é tradicionalmente realizado pelo Sindicato Rural do município, no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, e traz em sua próxima edição palestras, exposições, simpósios, leilões, comidas típicas e atrações musicais.
Os preparativos já estão em andamento, com o objetivo de proporcionar ao público segurança e comodidade durante os 10 dias de feira. Ao todo, cerca de 80 expositores participam do evento, em uma área de 42 hectares.


De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Dourados, Lúcio Damália, a Expoagro será também uma oportunidade de fazer novos negócios e adquirir conhecimentos sobre tecnologias que auxiliam o trabalho no cotidiano agrícola. "Traremos ao público grandes atrações, tanto para o homem do campo, como também ao público em geral, que poderá participar dos shows e apreciar as diversas exposições que serão feitas ao longo da feira", pontua.

Shows - As atrações musicais também terão destaque na 53ª Expoagro. Já estão confirmados shows de Loubet, Henrique e Diego, Marília Mendonça, Munhoz e Mariano, Chitãozinho e Xororó, Luan Santana e Dj Dennis. Os ingressos já estão à venda no site www.ingressonacional.com.br.
 
Sobre a Expoagro

A Expoagro é uma tradicional feira agropecuária, realizada anualmente pelo Sindicato Rural de Dourados. Em sua 53ª edição, o evento traz ao público as últimas novidades do mercado agrícola e pecuário, exposições, leilões, shows musicais, entre outras atrações. O evento é organizado pela Sato Comunicação e conta com o apoio do Sistema Famasul, OCB-MS e Prefeitura Municipal de Dourados.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados