Prefeitura realiza ações para a população no dia do Trabalhador

A Prefeitura Municipal de Dourados realiza diversas ações tendo em vista o dia do Trabalhador (01 de maio). O objetivo é oferecer lazer à população para celebrar a data.
As atividades alusivas a data são iniciadas já no domingo (30), com a pesca liberada das 7h às 17h, nos parques Antenor Martins e Rego D' Água Primo Fioravante Vicente.
Na segunda-feira (01), às 08h, tem a Corrida do Trabalhador, com largada e chegada na Praça Antônio João. O percurso será de 5 km. Conforme a Funed (Fundação de Esportes de Dourados) mais de 300 pessoas já se inscreveram.
Serão entregues troféus para as cinco primeiras colocadas feminina e os cinco primeiros colocados masculino. Receberão também troféus o primeiro colocado na categoria cadeirante feminino e masculino.
Os primeiros 200 competidores que chegarem receberão medalhas.
As inscrições para a corrida podem ser feitas até as 17h, desta sexta-feira (28), na Funed, gratuitamente.
Conforme Alex Sandro Pereira de Moraes, coordenador do Centro de Convivência Dorcelina Folador, deficientes físicos participarão da corrida, sendo que a Prefeitura tem buscado oportunizar cada vez mais que isso aconteça, tendo em vista desenvolvimento e integração.
Também no dia (01), às 18h, a população poderá participar de um aulão de zumba, no Centro Popular de Cultura Esporte e Lazer Jorge Antônio Salomão.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados