Interessados em estagiar na UFGD têm nova oportunidade


 O Centro de Seleção divulgou o edital de reabertura do processo seletivo para formação de banco de candidatos a vagas de estágio na UFGD. A inscrição é gratuita, pode ser feita por estudante de universidade particular ou pública, de 15 a 31 de maio, pelo endereço eletrônico http://arearestrita.ufgd.edu.br/.
 

Os candidatos classificados serão designados conforme surgirem vagas resultantes de possíveis desligamentos de estagiários que já desenvolvem atividades no âmbito da UFGD. Isso quer dizer que não são vagas novas, mas que conforme for se encerrando o contrato dos atuais estagiários, quem está no banco poderá ocupar essas vagas, conforme sua classificação na seleção.


No geral, para todos os candidatos serão observados no processo de seleção requisitos como dinamismo, iniciativa, relacionamento interpessoal, criatividade, responsabilidade e comprometimento. Caso haja empate entre candidatos, os critérios para desempate serão embasados no histórico escolar apresentado.

Há possibilidade de vagas em 46 unidades nos períodos matutino, vespertino e noturno para estudantes matriculados em diferentes cursos de graduação. 

A carga horária será de 20 horas semanais de atividades na unidade de estágio. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 364,00 além de auxílio-transporte no valor de R$ 132,00. 

O edital completo, que deve ser lido atentamente por todos os candidatos, encontra-se em: https://cs.ufgd.edu.br/download/EDITAL_DE_REABERTURA_PRO_ESTAGIO_Selecao_10_05_2017.pdf.

Mais informações podem ser obtidas na página do Centro de Seleção: https://cs.ufgd.edu.br/proestagio/2017-2.

Havendo dúvidas remanescentes, os contatos podem ser feitos pelos telefones 3410-2844/2847 ou pelo e-mail cs.proestagio@ufgd.edu.br.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados