Prefeita Délia encerra ‘semana de posse’ dos concursados

"Vocês estão assumindo o desafio de trabalhar pela cidade junto comigo, e eu fico feliz por isso", disse a prefeita Délia Razuk na cerimônia de posse de mais 72 concursados nesta sexta-feira (05), no auditório do CAM (Centro Administrativo Municipal).
O ato desta sexta encerra a semana de posse, iniciada na terça (02), de 272 aprovados no concurso público da Prefeitura de Dourados. Tomaram posse nesta sexta, pedagogos, psicólogos, engenheiros ambiental, florestal e sanitarista, além de agentes comunitários de saúde.
A prefeita Délia aproveitou o momento para dar as boas-vindas aos concursados e destacar a importância do trabalho de cada um para o município.

"Eu me sinto muito feliz por vocês e por agora também poder contar com cada um. Temos profissionais de várias áreas que vêm para agregar com seus conhecimentos e vocês irão me apoiar com a máquina administrativa", pediu a prefeita, lembrando que "meu cargo é passageiro, o de vocês não".
A prefeita destacou que a administração municipal busca valorizar cada vez mais o servidor. Em outro dia de posse, ela relembrou que quando foi prefeita interina também trabalhou para que concursados assumissem os cargos. Naquela ocasião já havia o risco de o concurso "vencer".
Délia aproveitou ainda para, rapidamente, falar de algumas ações da administração nos quatro primeiros meses de governo e desejou sucesso aos novos servidores do município.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados