Senador reforça empenho para reforma do PAM


A prefeita Délia Razuk aproveitou o momento de seu pronunciamento no lançamento do Programa Olhando por Dourados e lembrou o senador Pedro Chaves sobre a reforma do Pronto Atendimento Médico (PAM) em Dourados, melhoria prometida pelo parlamentar na visita mais recente dele à cidade.

"Quero chamar aqui uma pessoa muito importante e que nos ajudou a realizar este projeto [Olhando por Dourados]. Mas quero lembrar que quando ele esteve aqui, tivemos uma reunião, quando ele disse que vai trazer recurso para reforma do PAM. Tenho certeza que ele vai cumprir. Eu sou assim. Eu cobro senador", disse a prefeita.

Délia ressaltou às pessoas presentes que a comunidade também pode cobrá-la por um trabalho de qualidade. "Meu compromisso é cuidar das pessoas, do que é nosso. Trabalho para todos vocês", disse a prefeita.

O senador foi enfático em falar do assunto. "Quanto ao PAM, não estou aqui fazendo promessa, é compromisso. Deixa por minha conta para trazer os recursos para a reforma total. Se houver problema, tiro da minha verba pessoal, dos recursos a que tenho direito de empenhar em Brasília", disse Pedro Chaves.

Em março, Pedro Chaves esteve em Dourados e visitou o PAM, na Vila Industrial, uma das regiões mais populosas da cidade. Ele conheceu de perto a realidade do maior posto de saúde de Dourados, que precisa ser reformado com urgência. O PAM atende diariamente 800 pacientes, que além da consulta médica em dezenas de especialidades, contam também com salas para fisioterapia. O posto existe há mais de 30 anos e, de acordo com as autoridades do município, nunca passou por uma reforma completa. 

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados