UFGD abre seleção com 22 vagas para professor substituto

O Centro de Seleção da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) publicou hoje (08) o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto. São 22 vagas para contratação e outras 27 para cadastro reserva, em 10 Faculdades (EAD, FACALE, FACET, FADIR, FAED, FAEN, FAIND, FCA, FCH e FCS). Entre as 22 vagas, duas são destinadas a candidatos com deficiência e irão para os cursos de Matemática e Licenciatura em Educação no Campo.

As inscrições serão realizadas em dois períodos, de 09 a 12 de maio de 2017 para os candidatos com a titulação exigida no edital e de 23 a 26 de maio para as áreas sem candidatos inscritos na primeira etapa. O candidato fará a inscrição online (http://cs.ufgd.edu.br/professor-substituto/2017) e precisará fazer a entrega dos documentos exigidos.



A seleção será realizada com a aplicação de provas didática e de títulos. O contrato terá vigência de até 12 meses, com possibilidade de prorrogação para até 24 meses.

INFORMAÇÕES
O Centro de Seleção fica situado na sala 504, na Unidade I da UFGD, localizada na Rua João Rosa Góes, 1.761, Vila Progresso, Caixa Postal 322, CEP 79825-050, Dourados-MS. O endereço eletrônico do processo é cs.substituto@ufgd.edu.br e telefone (67) 3410-2840.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados