UFGD realizará o 1º Encontro de Ética Pública


A Comissão de Ética da UFGD, juntamente com a Comissão de Ética Pública de Brasília, realizará, no dia 07 de junho, o 1º Encontro sobre Comportamento Ético e Lei de Conflitos de Interesses no Serviço Público.
 

O encontro, que acontecerá das 13h às 16h, no cineauditório da Unidade 1, abordará a Lei 12.813 de 16/05/2013 que dispõe sobre o conflito de interesses no exercício de cargo ou emprego do Poder Executivo Federal e impedimentos posteriores ao exercício do cargo ou emprego; e o Decreto nº 1.171/1994, onde consta o Código de Ética do Servidor.

O evento é direcionado para reitora, vice-reitor, pró-reitores, diretores de Faculdades, coordenadores de cursos e para servidores de todos os setores da Universidade, em conformidade com a lotação máxima do cineauditório: 230 vagas. Será fornecido certificado de participação de 3h.

As inscrições podem ser feitas pelo link: http://ngforms.ngprofessionals.com.br/sistema/builder/rander_form/9d44964d299f0326760cc3979511dfaf0e860dd3.

Palestrantes:

Kamila Rodrigues Rosenda
- Assessora Jurídica da Comissão de Ética Pública
- Mestranda em Direito e Políticas Públicas no UniCeub
- Pós-graduação em Direito Consitucional pelo Instituto Brasiliense de Direito Público - IDP
- Graduada em Direito pelo Centro Universitário de Brasília

Wellington Gontijo do Amaral Júnior
- Assessor Jurídico da Comissão de Ética Pública da Presidência da República
- Auditor Federal de Finanças e Controle, ocupante do cargo de Assistente Jurídico na Secretária-Executiva da Comissão de Ética Pública da Presidência da República.
- Mestre em Ciência Política pela USP e Analista de Relações Internacionais pela Unesp
- Trabalha com legislação de conflito de interesses, nepotismo e ética no âmbito do Poder Executivo Federal. Experiência com temas de prevenção da corrupção, transparência e promoção da integridade no setor público.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados