Aced realiza “Estrelas do Comércio” com Sidney Magal em julho

A Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) realiza a "Estrelas do Comércio – A Festa do Comerciante" no dia 14 de julho (sexta-feira), no salão de eventos da Unigran. O evento começa a partir das 21h e tem como atração principal o cantor Sidney Magal.

Será um resgate da festa realizada pela associação que tradicionalmente marca o Dia do Comerciante (16 de Julho) em Dourados. "Nós temos uma agenda na Aced cheia de debates, reuniões, eventos de treinamento e qualificação, nos quais discutimos os nossos desafios enquanto empresários. O Dia do Comerciante para nós é especial, já que se trata de uma data que reservamos ao longo dos anos para comemorar as conquistas, confraternizar, dialogar entre amigos, colaboradores e nos manter unidos", afirma a presidente da Aced, Elizabeth Rocha Salomão.


Para tornar especial a agenda de celebrações dos 72 anos da associação, este ano a festa Estrelas do Comércio trará o cantor Sidney Magal. Nascido em família de artistas, ele começou sua carreira nos anos 70, cantando em programas de televisão e casas noturnas. Nessa época, ele já dividia o palco com nomes como Emílio Santiago e Alcione.

Com o show "Coração Latino" que fará em Dourados, ele percorre o Brasil com uma apresentação sempre dançante e recheada de hits como "Meu sangue ferver por você", "Sandra Rosa Madelena" e outros.

Os interessados em participar desta festa, já podem adquirir convites. As reservas de mesas estão disponíveis na Aced através do (67) 9 8402-6956. Associados terão 20% de desconto. Para saber mais informações, basta acessar o portal da Aced (aceddourados.com.br), clicar no link 'Eventos' e depois 'Sidney Magal – Estrelas do Comércio'.

Acompanhe a Aced pela Fan Page (fb.com/aced.dourados), Instagram (@aceddourados) ou ligue (67) 3416-8653. Para receber as novidades da associação e parceiros por e-mail, cadastre-se ao enviar uma mensagem com solicitação ao comunicacao@aceddourados.com.br.

Foto: Divulgação

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados