Semana do Meio Ambiente do IFMS começa nesta segunda-feira (5) em Dourados

 Estudantes, servidores e toda a comunidade podem participar a partir desta segunda-feira, 5, da edição 2017 da Semana do Meio Ambiente. O evento de extensão vai até o dia 9 de junho em dez municípios.
O tema deste ano é "Educação ambiental no IFMS: diálogos para a sustentabilidade". Atividades gratuitas, como palestras, minicursos, passeios e concursos, serão realizadas nas cidades de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

A programação completa do evento está disponível na página oficial da Semana (www.ifms.edu.br/meioambiente), na qual também é possível fazer a inscrição em cada ação de interesse.

O evento é organizado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do IFMS e recebe fomento do Programa Institucional de Incentivo ao Ensino, Extensão, Pesquisa e Inovação (Piepi).

Dourados No município, a programação do evento possui palestras e oficinas abertas à participação do público externo. Também serão realizados um trekking e visita técnica à Embrapa Agropecuária Oeste para estudantes do IFMS, além do plantio de mudas.

A abertura oficial será nesta segunda-feira, 5, às 14 horas, no Teatro Municipal. Estão previstas duas palestras, além de um concurso de vídeo voltado ao tema da Semana. A atividade é aberta a todos os interessados.

A programação segue até a quarta-feira, 7. O Campus Dourados do IFMS fica na Rua Filinto Müller, nº 1.790, Jardim Canaã I.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados