​CCR MSVia entrega peças arrecadadas na Campanha do Agasalho 2017


Na última semana a CCR MSVia começou a entrega das peças coletadas por meio da Campanha do Agasalho 2017. Nesta etapa, a entidade beneficiada com os materiais foi a Fraternidade Despertar, de Campo Grande, que recebeu cerca de 600 unidades. Nas próximas etapas, serão contempladas instituições assistenciais em Dourados e Rio Verde de Mato Grosso.

Ao todo, foram arrecadadas em Mato Grosso do Sul 843 peças, entre roupas, calçados e cobertores. O material foi coletado nas Bases Operacionais do Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU, ao longo da BR-163/MS. Os colaboradores da empresa também participaram da coleta voluntariamente.


A Campanha do Agasalho 2017 da CCR MSVia foi promovida pelo Instituto CCR, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), sem fins lucrativos, que visando contribuir para o desenvolvimento social, econômico e ambiental das regiões onde o Grupo atua, localizadas em Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Paraná.

Fraternidade Despertar
A Instituição Fraternidade Despertar possui duas frentes de trabalho que atendem cerca de 70 pessoas da comunidade Cidade de Deus e região e outras 100 pessoas no bairro Santa Luzia, realizando evangelização e atendimento social por meio da distribuição de cestas de alimentos, roupas e materiais de construção, que são arrecadados através de doações. O projeto oferece ainda cursos de costura, que permite a doação de enxoval para gestantes. Existe também um projeto esportivo com capoeira, capoterapia, futebol e aulas de música.

Foto: Rachid Waqued

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados