Palestra esclarece a servidores ações da prefeitura

Na manhã desta quinta-feira (20), os servidores da Assistência Social em Dourados participaram de uma palestra que esclareceu a atuação da administração pública municipal para otimizar recursos. O encontro aconteceu no Cras (Centro de Referência da Assistência Social) do jardim Água Boa.
A explanação dos dados sobre a arrecadação do município, bem como as ações realizadas pela Prefeitura de Dourados foi feita pelo assessor especial do gabinete, Alexandre Mantovani.
Na oportunidade, ele reforçou a medida tomada pela gestão recentemente, com o decreto 308 do dia 18 de maio de 2017, em observância a lei de Responsabilidade Fiscal.

A explanação detalhou ainda as arrecadações próprias e vinculadas do município e como têm sido empregadas.
As diversas ações da gestão Délia Razuk que atendem a comunidade também foram apresentadas, tais como a implantação da Policlínica de Atendimento Infantil (PAI), revitalização de parques e praças, inauguração de Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal), tapa-buracos, programa Bairro a Bairro, SOS Educação, Olhando por Dourados (atendimento oftalmológico), entrega de ônibus escolares, entre outras.
"Essa dinâmica tem acontecido com o intuito de transparência da gestão e com reforço ao compromisso com as pessoas da Prefeitura de Dourados", ressaltou Mantovani.

Foto – A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados