Prazo para inscrição do processo seletivo para estagiários do TRE foi prorrogado

Foi prorrogado o prazo para as inscrições do processo seletivo de estagiários do ensino médio do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). Agora os candidatos poderão se inscrever até o dia 07 de julho.  
Estão sendo ofertadas 70 vagas, sendo 22 em Campo Grande, 2 em Ponta Porã, 2 em Corumbá, 2 em Três Lagoas, 2 em Dourados e 1 vaga nos demais municípios que possuem zona eleitoral.


Para participar do processo seletivo, o candidato deverá ter idade mínima de 16 anos na data da aceitação e estar matriculado no primeiro ou segundo ano do ensino regular ou na 1ª fase do EJA (Educação para Jovens e Adultos), em instituições de educação da rede pública estadual. Também estudantes há um ano ou mais do término do ensino integrado do ensino médio e os da educação profissional que ainda tenham ao menos 6 meses para término do curso, em instituições de educação da rede pública estadual. Para estudantes do Instituto Federal de MS, os matriculados no primeiro ou no segundo ano do ensino médio.

O estágio terá carga horária de 4 horas diárias no período vespertino, totalizando 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

Será oferecida ao estagiário uma bolsa auxílio de R$ 465,39 e auxílio-transporte, independentemente de existir ou não, no município onde resida, o transporte coletivo oficialmente instituído.

As inscrições dos candidatos que residem em Campo Grande deverão ser feitas na secretaria da instituição de ensino onde estejam matriculados ou no IFMS. Já nas cidades do interior do Estado deverão ser realizadas nos Cartórios Eleitorais.

As provas serão realizadas no dia 3 de agosto, às 14 horas.

Mais informações pelo telefone (67) 2107-7037 ou no Edital, pelo link: http://www.justicaeleitoral.jus.br/arquivos/tre-ms-edital-2017-ensino-medio.


Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados