Sindicato Rural e Senar/MS realizam mais cinco cursos em agosto

O Sindicato Rural de Dourados e o Senar/MS, através do Sistema Famasul, realizam mais cinco cursos de qualificação no mês de agosto. Através da parceria, pelo menos 200 pessoas são qualificadas todos os meses em Dourados. A maioria dos cursos ocorre no próprio Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho.

No dia 8 começa o curso de artesanato de fibras naturais - taboa e bananeira, que vai até o dia 16. No mesmo dia começa o curso de análise e classificação de grãos, que segue até o dia 11.


Outro curso de análise e classificação de grãos começa no dia 15 e segue até o dia 18 e no dia 25 de agosto começa o curso de cultivo da mandioca, que vai até o dia 26.

Esses cursos serão realizados no Sindicato Rural e os interessados podem obter mais informações através dos telefones 3424-6686 e 99971-5799.

Já na Colônia dos Italianos acontece, de 7 a 9 de agosto o curso de beneficiamento e transformação caseira da mandioca. Sobre esse curso, as informações podem ser obtidas com a Cida através do telefone (67) 9 9998-9026.

Na semana passada foram encerrados mais três cursos no Sindicato Rural - NR20 – saúde e segurança com inflamáveis, beneficiamento e transformação da mandioca e o curso de corte e costura - confecção de peças.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados