Teixeira apresenta indicações para atender 05 municípios de MS




O deputado estadual Zé Teixeira (DEM), atual 1º secretário da Assembleia Legislativa do Estado, encaminhou na sessão desta terça-feira (04/07), cinco proposições visando atendimento para os municípios de Deodápolis, Dourados, Aquidauana, Rio Brilhante e Itaporã.

Eleito para representar os 79 municípios de Mato Grosso do Sul, Zé Teixeira intercedeu junto à Sanesul por instalação de Escritório de Atendimento da Empresa, no Distrito de Lagoa Bonita, em Deodápolis.

Já para Dourados, o parlamentar apresentou proposição reivindicando a instalação de redutor de velocidade na MS-276, no segmento que compreende os Distritos de Vila São Pedro e Indápolis, em frente ao Museu da Colônia Agrícola, bem com que sejam instaladas placas de sinalização e de publicidade para a visitação ao Museu, ao longo da MS-267, no município.

O deputado também apresentou mais 03 indicações pedindo a manutenção das máquinas de hemodiálise, bem como aquisição de novas máquinas, para atender ao Hospital Regional do Município de Aquidauana, a instalação de um redutor de velocidade na BR-267, em frente ao Centro de Equoterapia, em Rio Brilhante e a pavimentação asfáltica da Rua Antônio Vicente de Almeida, bem como das ruas do Bairro Bom Jesus, no município de Itaporã.

"É com muito orgulho que hoje, intercedemos junto ao Governo do Estado por 05 importantes municípios de Mato Grosso do Sul. Garantimos assim mais desenvolvimento para as respectivas cidades e fortalecemos nosso estado, caminhando em passos largos rumo ao progresso. Sinto-me honrado em participar dessa história etapa", disse Teixeira.

As proposições de autoria do democrata, foram lidas em plenário, aprovadas pelos nobres pares e encaminhadas para a Secretaria de Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, na pessoa do secretário Eduardo Riedel. "Iremos acompanhar etapa por etapa e divulgar para a população", informou Zé Teixeira

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados