Dourados presente nos Jogos da Juventude em Jardim

- Atletas de três escolas representam o município nas modalidades de vôlei e basquete –

Por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) e Semed (Secretaria Municipal de Educação), tendo como chefe da delegação o profissional em educação física Carlos Eduardo Stranieri, Dourados está participando da edição 2017 dos Jojums (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul), abertos na noite desta terça-feira, no ginásio Ticão, em Jardim, região sudoeste do Estado.
A edição dos Jogos é nas modalidades de vôlei e basquete, para estudantes com idade entre 15 e 17 anos e Dourados está representado por atletas de três escolas. No basquete masculino e feminino, as equipes estão sob o comando da técnica Michelle Mendonça, com o Colégio Anglo; no vôlei masculino pela Escola Reis Veloso, sob o comando da técnica Lisângela Batista Sanches e, no feminino, pela Escola Imaculada Conceição, sob o comando do técnico Edson dos Anjos.

Nestas competições vale lembrar que as escolas campeãs nas respectivas modalidades estarão representando o Mato Grosso do Sul na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que neste ano será realizado em Brasília, de 16 a 25 de novembro. "Tanto no basquete como no vôlei masculino e feminino Dourados tem muita chance de brigar pelo título, pois as nossas equipes estão muito bem preparadas" disse o coordenador Carlos Stranieri, o Goiaba.
Os confrontos começam nesta quarta-feira, em dois ginásios da cidade. Os Jojums é uma realização do Governo do Estado, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) em parceria com a Prefeitura de Jardim.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados