Prefeitura sorteia mais de 60 prêmios no 5° Festival Gastronômico de Dourados



O 5° Festival Gastronômico 'Sabores de Dourados' tem realizado sorteios diários de prêmios à população. São mais de 60 brindes oferecidos pelos parceiros da ação desenvolvida pela Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Desenvolvimento. Para participar é necessário inscrição no site oficial do evento - dourados.ms.gov.br/festival.
Já foram sorteados, até esta sexta-feira (4), onze prêmios. O sorteio é transmitido ao vivo, de segunda à sexta-feira, às 10h, pela página da Prefeitura de Dourados no Facebook.
Para participar é necessário, além de preencher o formulário no site, clicar no botão curtir e compartilhar no Facebook. Com isso a participação será 'validada'.
O site oficial do festival contou com quase 14 mil acessos nesta primeira semana de sorteios. Centenas de pessoas já fizeram o cadastro e o formulário para se inscrever é bastante simples. Na página é possível ainda conhecer os 66 pratos participantes, entre à la carte, lanches, pizzas, porções, self service e sobremesas dos diversos estabelecimentos do setor alimentício de Dourados.
O objetivo da gestão é destacar o potencial da área gastronômica, bem como a variedade da culinária local, conforme destacou a prefeita Délia Razuk durante abertura do evento, na segunda-feira (31).

Já foram sorteados os seguintes prêmios: purificador de água da Refrigeração Panan, pizza a rosinha da Pizzaria Dellamary, bacalhau do Ristorante Benedetto, Blend Dog do Blend Burguers, pizza bacon especial da Pizzaria Va Benne, cupim casqueirado do Restaurante Cupim do Boi, big Dom Magp do Dom Magp, espeto de cupim do Alvaro's Espetos, pacuzinho ao alho e óleo da A Casa Restaurante, bob's picanha artesanal do Bob's Burger e um frango americano com mandioca cremosa da La Veneza Pizzaria.
A Secretaria destaca que os contemplados devem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no Centro de Convenções Antonio Tonnani, na Avenida Guaicurus, em posse de documento pessoal com foto. Os prêmios são de caráter pessoal e intransferível e devem ser consumidos até o dia 30 de setembro, no contexto do Festival.
Outras informações sobre o Festival podem ser obtidas no site do evento ou ainda em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo telefone: 67- 3426-2426.

Foto – A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados