Aced toma posse em cargo inédito no Sebrae MS


- Presidente da associação assumiu cargo no Conselho Deliberativo Estadual -

A presidente da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), Elizabeth Rocha Salomão, tomou posse no CDE (Conselho Deliberativo Estadual) do Sebrae MS, em cadeira indicada pela Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul). É a primeira vez que a Aced conquista o cargo. A cerimônia foi na manhã desta quinta-feira (28), em Campo Grande.


A indicação mostra o trabalho do presidente da Faems, Alfredo Zamlutti Junior, no apoio às associações empresariais que a instituição representa. Ele destaca que a Aced não poderia ficar de fora do cargo.

Na acolhida à presidente da associação, em nome dos membros do CDE, o presidente do Conselho, Edison Araújo, destacou o importante papel que Dourados possui na economia estadual.

Todas as decisões e diretrizes estratégicas do Sebrae MS, são analisadas, recebem sugestões e precisam do aval do CDE para serem colocadas em prática. Participar ativamente do Conselho fortalece a Aced. "Fico muito feliz, pois é uma conquista para o empresariado douradense", afirma Elizabeth.

Ao todo compõem o Conselho Deliberativo do Sebrae 11 instituições. Além da Faems, que possui dois representantes no Conselho, fazem parte a Fecomércio MS (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de MS), Amems (Associação das Microempresas do Estado do MS), Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária do MS), Fiems (Federação das Indústrias do Estado do MS), Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado do MS), Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica e UFMS (Universidade Federal do MS).

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados