Délia recebe Geraldo Resende na prefeitura

- Prefeita aproveita agenda solicitada pelo deputado e encaminha pedido para asfaltamento do Parque jequitibás -

A prefeita Délia Razuk (PR) recebeu o deputado federal Geraldo Resende (PSDB) na manhã desta sexta-feira em seu gabinete, na prefeitura. No final do encontro, de aproximadamente uma hora, deputado e prefeita firmaram compromisso de desenvolverem ações conjuntas em favor de Dourados e sua gente.
"Não há e não deve haver divergências. Penso que temos que deixar a política de lado e trabalhar em conjunto em favor da população. Dourados tem que estar acima das disputas. Eu fui eleita prefeita para administrar a cidade e o Geraldo é deputado federal. Temos compromissos com a população e devemos buscar meios para cumpri-los", comentou a prefeita.
Na audiência, da qual também participaram assessores do deputado e técnicos da prefeitura, Délia entregou a Geraldo Resende pacote de projetos, entre eles o que prevê a pavimentação asfáltica de todo o Parque Jequitibás e solicitou empenho do deputado no sentido de viabilizar recursos federais para a obra tão esperada pelos moradores.

 O deputado se comprometeu a articular junto aos demais integrantes da bancada de Mato Grosso do Sul e afirmou que colocará recurso proporcional ao que os demais colocarem.
Geraldo ainda propôs que seu mandato e a administração se unam para cobrar agilidade do governo do estado nos processos licitatórios para acelerar o início de algumas obras para as quais já há recursos empenhados.
Acompanharam o deputado os assessores Flávio Brito e Walter Hora. Participaram ainda da reunião os secretários Patrícia Donzelli (Governo) e Tahan Mustafa (Obras), além de Jorge Torraca e Ana Rose Vieira, técnicos da secretaria municipal de Obras.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados