Elias Ishy pede informações para prefeitura sobre despesas com energia

O vereador Elias Ishy solicitou junto a prefeitura informações sobre despesas com energia elétrica, nos órgãos institucionais de responsabilidade da prefeitura, no período de janeiro de 2016 a setembro de 2017. Segundo ele, as informações irão contribuir com a atuação e providências cabíveis do parlamentar nas ações desenvolvidas pelo Executivo.

O parlamentar busca saber se a administração municipal herdou dívidas de 2016. No documento, Ishy questiona se existem débitos em atraso com a Energisa. Caso a resposta seja positiva, ele quer saber o valor e a referência do período. Além disso, ele indaga se o há um sistema de monitoramento e acompanhamento nos órgãos institucionais para controle de consumo de energia elétrica.


Ishy pediu ainda que seja encaminhado o valor arrecadado mensalmente com a COSIP (Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública), no período de 01 de janeiro de 2016 a 25 de setembro de 2017.

Ele lembra também que as sugestões e críticas ao mandato podem ser encaminhadas por meio das redes sociais e também pelo e-mail: mandatoeliasishy@hotmail.com.

Legenda: As informações irão contribuir com a atuação e providências cabíveis do parlamentar do parlamentar nas ações desenvolvidas pelo Executivo

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados