Energisa realiza Seminário de Educação Ambiental

Com o tema 'Segurança e Arborização', a Energisa realiza nesta quarta-feira (18), das 9h30 às 11h, no auditório do CAM (Centro Administrativo Municipal), o Seminário de Educação Ambiental. O evento tem apoio da prefeitura, por meio do Imam (Instituto de Meio Ambiente de Dourados) e atende o que determina convênio firmado com a Assomasul (Associação dos Municípios de MS).
O evento se destina aos funcionários das prefeituras e o público em geral que realizam o manejo da arborização urbana. O conteúdo das palestras enfocará a importância da vegetação no meio ambiente urbano, a segurança e demonstração de técnicas e procedimentos de podas.

A educadora ambiental do Imam, Ana Carolina Fernandes diz que o órgão incentiva a participação de todos os profissionais da área de manejo da arborização urbana (jardinagem e poda) e reforça o convite para que todos participem, "a fim de que possam se informar e buscar esclarecimentos sobre a regularização das podas em Dourados".

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados