Junior Rodrigues solicita mutirão para cadastro biométrico em Dourados

O vereador Junior Rodrigues (PR) solicitou que sejam realizados mutirões ou a abertura de novos postos de atendimento para cadastramento biométrico da população de Dourados, visando às eleições de 2018. O requerimento foi encaminhado à juíza eleitoral da 18ª Zona Eleitoral de Dourados, Daniela Vieira Jardim, e ao juiz da 43ª Zona Eleitoral, César de Souza Lima.
O pedido, conforme Junior, tem o objetivo de estimular o cadastramento da biometria, cumprindo o prazo estipulado pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral), que seria maio de 2018. Segundo o órgão, apenas 5% dos douradenses realizaram o cadastro.
"Acredito que o aumento dos postos ou mutirões de cadastramento melhorará o acesso dos eleitores ao cadastro biométrico, assim fazendo com que todos possam exercer o seu direito de voto nas próximas eleições.", comentou o vereador.

Vagas
Junior Rodrigues também requereu que seja realizada a pintura dos estacionamentos de idosos e deficientes no Centro da cidade. O vereador afirma que a ação melhorará a visibilidade das vagas, contribuindo com a organização e segurança no trânsito.
"Os douradenses, que necessitam destas vagas, precisam de locais de fácil acesso, sem obstáculos e próximos a locais estratégicos do município. Muitas vezes, motoristas estacionam nestas vagas, porque o local não está bem sinalizado, prejudica quem realmente precisa delas", apontou Junior Rodrigues.
A solicitação foi encaminhada à prefeita Délia Razuk (PR), ao diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Carlos Fábio Selhorst, e a secretária municipal de Governo, Patrícia Bulcão.
Legenda: Junior acredita que mutirões e novos postos de atendimento melhoraram a demanda de cadastro
Foto: Tiago Morais


Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados