Agetran alerta condutores quanto a infrações

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) realizou na manhã desta sexta-feira (15), blitz educativa no centro de Dourados. A ação visou alertar quanto a diversas infrações no trânsito, com foco em mais segurança aos condutores.
Conforme Cristhian Lelis, gestor de Educação no Trânsito da Agetran, com as proximidades das comemorações de final de ano é importante destacar sobre as responsabilidades de todos para um trânsito seguro.
"É um período de festas, mas a segurança não pode ser deixada de lado. Por determinação da prefeita, realizamos essa ação direcionada pelo diretor Carlos Fábio e os alertas são essenciais. A população está receptiva e entende a importância; esperamos que todos coloquem em prática a consciência e acidentes sejam evitados", disse.
Ele afirma que o uso do celular simultaneamente a direção de veículos tem sido uma situação muito constante em Dourados e os agentes tem fiscalizado e orientado sobre isso. Já nas rodovias, a preocupação maior são ultrapassagens ilegais e falta de respeito ao limite de velocidade.
As blitz educativas acontecem regularmente em vários pontos da cidade. A Agetran realizará fiscalização no período de final de ano em vários pontos do município tendo em vista um transito mais seguro.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados