Prefeitura denuncia furto de fios de cobre da rede elétrica do centro da cidade

Ocorrência número 370/2018, registrada na manhã desta sexta-feira (19) pelo engenheiro elétrico Rudimar Claus, em nome da Prefeitura de Dourados, relata o furto de 1500 metros de fios de cobre de 25mm da rede elétrica na área central de Dourados. "Mais uma ação criminosa contra o patrimônio público que precisamos denunciar", observou o secretário municipal de Serviços Urbanos, Joaquim Soares.
O furto, possivelmente praticado na noite de quinta-feira (18), na rede instalada no canteiro central da avenida, conforme apuração pericial, ocorreu no trecho da Avenida Marcelino Pires entre as ruas Brasil e Antônio Cândido de Carvalho, deixando uma extensão de quase 500 metros às escuras.
"Não dá pra ficar inerte diante dessa onda de vandalismo. Diariamente são placas de sinalização de trânsito arrancadas, lâmpadas quebradas, depredação de instalações físicas, e toda sorte de atitudes que só encarecem o custo da coisa pública. Pior de tudo é que a conta vai recair sobre o próprio contribuinte, porque a Prefeitura precisa deixar de realizar ações novas para consertar esses estragos", observou o secretário.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados