Tapa-buraco segue cronograma de trabalho conjunto

Equipes das secretarias municipais de Obras Públicas (Semop) e de Serviços Urbanos (Semsur) seguem cronograma de recuperação da malha asfáltica em Dourados. Ontem, as equipes atuaram em diversas frentes na cidade, aproveitando o período sem chuva.
Com as equipes da empresa licitada, a Semop atua nas ruas Joaquim Alves Taveira, Izzat Bussuan, Manoel Santiago e Iguaçu e região, além de trabalhos na Vila Índio e região da rua 31 de Março.
As equipes da Semsur estiveram na rua Pureza Carneiro Alves, região do Parque Rego D'água com prosseguimento à rua General Osório.
Os secretários das pastas destacam que os buracos têm reaparecido em locais por conta da chuva e tráfego de veículos intenso, bem como a idade avançada da malha asfáltica. As equipes estão empenhadas e destacadas no intuito de melhor a condição. "É um trabalho firme e incansável que visa alcançar a normalidade", disse o secretário Tahan Sales.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados