Prefeitura de Caarapó conclui reforma da ponte do rio Piratini


Produtores rurais da região conhecida como Chicarelli, nas proximidades da fazenda Água Doce, em Caarapó, estão comemorando a conclusão da ponte sobre o rio Piratini, que separa os municípios de Caarapó e Laguna Carapã. A localidade se destaca pela forte produção de grãos e gado de corte.
De acordo com o prefeito Mário Valério (PR), que vistoriou a ponte na tarde de quinta-feira (15), na companhia do vereador Luiz Macarrão (DEM) e do secretário de Obras da prefeitura, Odenilson Romeiro, o empreendimento beneficia o homem do campo ao facilitar o escoamento da produção da região. "Estamos simplesmente cumprindo com o nosso dever de dar condições para que os produtores rurais possam tirar a sua safra com segurança e tranquilidade, pois graças ao agronegócio é que a economia do País ainda está em alta", destacou.



A reforma da ponte é resultado de parceria entre as prefeituras de Caarapó e Laguna Carapã e apoio dos deputados Júnior Mochi (MDB) e Zé Teixeira (DEM) e do governo do Estado. "Tivemos ainda o importante respaldo da Câmara de Vereadores, por meio do vereador Macarrão, que nos acompanhou em diversas reuniões com o prefeito de Laguna, Itamar Bilibio (MDB), para tratar da parceria, que resultou na execução da obra", acrescentou o prefeito de Caarapó.



A obra em questão tem uma extensão de aproximadamente 30 metros e foi executada por administração direta, com a utilização de mão-de-obra dos profissionais da Secretaria de Obras da prefeitura de Caarapó.



Foto: Adair Terra

Prefeito Mário Valério, secretário de Obras Odenilson Romeiro e vereador Luiz Macarrão durante vistoria às obras de reforma da ponte, na zona rural de Caarapó

Prefeitura de Caarapó conclui reforma da ponte do rio Piratini

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados