Expoagro encerra com sucesso de público e saldo de bons negócios

Evento foi realizado de 11 a 20 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, em Dourados

O Sindicato Rural de Dourados encerrou no domingo (20) mais uma edição da Expoagro, a maior e melhor feira agropecuária do Mato Grosso do Sul. Para a direção da entidade, o sentimento é de satisfação com os resultados obtidos, com grande participação do público e bons negócios efetuados. A programação da feira incluiu área técnica, com palestras, simpósios e dias de campo, shows musicais, leilões, praça de alimentação e área expositora com ocupação total do Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.

Ainda não há números oficiais sobre a movimentação financeira da 54ª Expoagro, mas somente os leilões movimentaram em torno de R$ 5 milhões. A feira também contabiliza sucesso nos negócios efetuados pelos expositores durante os dez dias de evento, isso sem contar os bons contatos realizados junto aos clientes. "Agradecemos a todos os expositores, visitantes e participantes dos eventos técnicos que passaram pelo Parque de Exposições durante os dez dias feira. Nosso desejo é que contato inicial se prolongue e aumente suas vendas, ampliando seus negócios", afirma o presidente do Sindicato Rural de Dourados, Lúcio Damália.
O gestor de pós-venda da Jeep/Fiat, Juvandi Oliveira Cavalcanti diz que o resultado obtido durante a Expoagro fui muito satisfatório, tanto nos negócios fechados quanto no relacionamento com o cliente. "A feira mais uma vez surpreendeu pela participação do público e para nós o resultado foi muito positivo! Tivemos um bom índice de vendas concluídas e também a oportunidade de apresentar nossos produtos aos futuros clientes", garante.
Um dos destaques da 54ª Expoagro foi a programação técnica, com mais de 90 palestras, dias de campo, simpósios e oficinas voltados a produtores rurais e profissionais da área. Somente os dias de campo do Projeto Fazendinha reuniram em torno de 900 produtores, que aproveitaram as estações tecnológicas para receber capacitação em diversas áreas.
Os shows musicais também tiveram grande sucesso junto ao público, atraindo visitantes de toda a região. "Agradecemos a todos que participaram de mais uma Expoagro e esperamos contar com esse prestígio em 2019", acrescenta o presidente Lúcio Damália.
Sobre a Expoagro
A 54ª Expoagro é realizada pelo Sindicato Rural de Dourados em parceria com Daniel Freitas e João Paulo Paz, organizada pelo Grupo Sato e conta com o patrocínio da cervejaria Devassa, Governo de Mato Grosso do Sul, Prefeitura Municipal de Dourados, São Bento incorporadora, Caixa, Senar/MS e Unigran com o apoio do Sicredi e tem a parceria da Aced - Associação Comercial e Empresarial de Dourados, da Famasul - Federação da Agricultura e Pecuária de MS -, e do  Hotel Ibis e Hotel 10.


Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados